sábado, 1 de maio de 2010

Judite apronta mais uma!

Guilherme fica uma fera ao perceber que a esposa desligou seu celular de propósito

Título da Matéria

Judite finalmente consegue ter um fim de semana a sós com Guilherme. O casal sai da festa de Ricardo e vai para um hotel em Petrópolis, onde vive uma segunda lua de mel. O problema é que, com medo de que a felicidade dos dois seja interrompida, Judite resolve desligar o celular do marido, sem imaginar o problema que acaba causando.

Guilherme fica uma fera quando percebe que seu telefone está desligado, e dá uma tremenda bronca na esposa: “Eu sou médico do Ricardo. Você viu que ele passou mal na festa. Não podia ter feito isso!(...) Inconsequência, Judite, falta de consideração... Pra mim isso é muito grave! Avisei a Jane que ia ficar com o celular ligado!”, esbraveja, depois de encontrar três chamadas perdidas do amigo.

Judite ainda tenta se desculpar, em vão. Ele avisa que vai voltar para o Rio de Janeiro em cinco minutos e, se ela não quiser acompanhá-lo, pode pegar um ônibus.

“Sempre isso, Guilherme! O trabalho antes de mim, do nosso amor, de tudo! Que ódio, que ódio...”, reclama Judite, baixinho.

Será que esse casamento ainda tem salvação? Não perca as cenas, que devem ser exibidas neste sábado, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário