quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Escrito nas Estrelas": Aniversário de 1 mês!!!

Relembre aqui , as "confusões" ,que já ocorreram no 1º Mês:

Viviane conhece Daniel , mas...
A jovem batalhadora e corajosa , Viviane acabou de se mudar para um morro carioca com o pai Jofre , no Rio. Ela trabalha muito para cuidar dele, mas seu pai querendo dar um conforto pra filha acaba roubando um banco , e isso acaba comprometendo a moça que fica em maus lençóis."A polícia, Viviane, tá atrás de mim... Vou ter que sumir por uns tempos!”, avisa Jofre, antes de desaparecer pela porta dos fundos.

Apavorada, a jovem pega um anel que o pai deixa cair do pacote e só então percebe que se trata de um objeto roubado. Mas antes que possa fazer qualquer coisa, a polícia entra em sua casa e começa a revistar o local. Rapidamente, Viviane esconde a jóia, prevendo que aquilo vai acabar piorando sua situação. Viviane , porém , consegue fugir dos policiais e entra no carro de Daniel. Por ironia do destino , eles já se conheciam( no dia anterior , Depois que uma chuva daquelas cai no Rio de Janeiro, diversas casas de uma comunidade onde mora a jovem Viviane são levadas pela água e muitas pessoas se machucam e ficam desabrigadas.E ela os leva para Clínica de Ricardo, onde Daniel a ajuda). Eles se trornam amigos , mas a amizade é interrompida por uma tragédia...O carro que eles estão , capotam por um barranco matando Daniel , que morre após salvar Viviane.

Ela está em apuros:
Passados um mês da morte , do rapaz Viviane tem alta do hospital e é levada por Gilmar , para o “antro” das meninas: Suely , com que tem um caso ; Luciana , sua irmã e Mariana , que vira grande amiga de Viviane. Que com medo da polícia se diz chamar Vitória.
Mas , Gilmar que não é bobo nem nada , descobre o passado da moça que suplica para ele não a levar para uma delegacia. Após , descobrir que Ricardo( Seu chefe e pai de Daniel) , procura uma “mulher ideal” para gerar o filho de Daniel , ele força a moça a participar do plano.
Mas , Gilmar terá duas grandes inimigas que estão de olho nessa “criança de ouro”: Beatriz , um casinho de Daniel ; e sua mãe Sofia , a mulher de Vicente.

A festa da “Cinderela Moderna”:

Sofia avança com o seu plano para que Beatriz seja a escolhida por Ricardo para gerar o filho de Daniel. E o momento que a megera escolhe não poderia ser mais oportuno: a festa que Ricardo oferece na mansão de Petrópolis. A vilã se aproveita do fato de que vários repórteres invadem o recinto – em uma manobra arquitetada por Gilmar que sai pela culatra – para que Beatriz faça uma declaração aos meios sobre seu amor por Daniel. Pouco antes, a menina já havia roubado a cena ao subir em um tablado e render uma homenagem ao seu falecido namoradinho.

Convincente, a vilãzinha segue todas as indicações de sua mãe, que vibra com o saldo da festa: depois de ver a entrevista de Beatriz pela televisão, Ricardo, que havia cogitado desistir do processo de inseminação artificial que lhe daria um neto, bate o martelo: Beatriz será a mãe de seu neto. Gilmar, no entanto, não se dará por vencido. Ele se dedicará, cada vez com mais afinco, a preparar Viviane para conquistar o afeto do médico e fazê-lo mudar de ideia.

Ricardo e Viviane: Almas gêmeas?

Durante a festa de Ricardo , Gilmar com ajuda de Viviane consegue dopar Ricardo. Ricardo é levado até o quarto para descansar. Dopado pela bebida preparada por Gilmar, o médico fi
ca grogue e acaba dormindo. No meio do sono, Ricardo tem um sonho bem estranho com, pasmem, Viviane!

A época parece algo em torno do século
XIX. Ao final de uma luta de espadas, Ricardo sofre um golpe mortal. Viviane, que assiste a tudo apavorada, corre para socorrê-lo e o abraça chorando.
De repente, Ricardo abre os olhos, confuso e vê que está de volta à casa de Petrópolis. Viviane vê o patrão se contorcer de dor na cama e pergunta a Vicente se ele está tendo algum ataque.
“Você deu um susto na Vitória, Ricardo... Como está se
sentindo? Cochilou um pouco.”, indaga Vicente, preocupado com o amigo.
O médico tenta disfarçar, mas não consegue tirar o tal sonho da cabeça.

Viviane descobre a senha do computador de Daniel:
Para alegria de Beatriz , Ricardo vai demitir Viviane . O médico irá surpreender Viviane no quarto de Daniel . Ela tentará se explicar, mas Ricardo não vai deixar e ela decidirá ir embora da mansão. O médico vai pedir que Antônia a demita. Mas Viviane em breve voltará à casa de Ricardo.


Por meio de um bilhete, ela conseguirá avisar ao médico que descobriu a senha do computador de Daniel.

Ao constatar que a combinação está correta, Ricardo chamará Viviane em sua casa e ela contará que conseguiu a
senha com a ajuda do cachorro, Pepe.
Claro que Daniel estará por trás de tudo, ajudando sua protegida.Ricardo e Vicente vão pedir explicações a Viviane. Apesar de não acreditar na história que a jovem contará, o médico irá convidá-la a trabalhar novamente na sua casa.

Daniel e Viviane se reencontram em sonho:

Após um mês , depois da novela ter começado , o capítulo 27 será marcado por uma generosa surpresa: o casal Daniel e Viviane , se reencontraram em sonho. Ele pede para moça ser mãe de seu filho e se declara pra ela: "Você, Viviane, pode e deve ser a mãe do meu filho! Do nosso filho! (...) O pai dessa criança sou eu! E eu escolho você, Viviane, para ser mãe do nosso filho... Quero que seu sangue se junte ao meu pra toda a eternidade!”

E agora , o martírio da moça começara: se unir a Daniel por toda a eternidade ou se render nos braços de Ricardo desfrutando as tristezas e as alegrias de um amor carnal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário