quarta-feira, 19 de maio de 2010

Viviane chega ferida na mansão

Depois de ser solta por bandidos, ela desmaia e é socorrida por Ricardo

Título da Matéria

Em sua busca por Jofre na favela, Viviane acaba se dando mal. Ela é capturada por bandidos, que não gostam nada de ver a garota rondando sua área. Apavorada, Viviane explica que queria apenas descobrir notícias sobre seu pai.

“Teu pai foi burro, marinheiro de primeira viagem, quase ferra com nosso esquema. Quis dar uma de bandido mas não nasceu pra coisa... Aquele traste evaporou feito fumaça... Tomara que teje morto e enterrado, pra não abrir o bico se pegarem ele.”, diz Zé da Grota, o chefe dos bandidos.

Depois disso, o homem manda seus capangas largarem Viviane no “asfalto”, em algum lugar bem distante. Confusa e ferida, Viviane vai praticamente se arrastando até a mansão e Ezequiel a encontra desmaiada no portão.


Ricardo se preocupa com Viviane
Quando vê o estado da jovem, Ricardo a pega nos braços e a leva para o quarto, para horror de Sofia e Beatriz. Quando acorda, Vivi mente, dizendo que sofreu um assalto. Ricardo pede então a Vicente que cuide dos ferimentos da moça, deixando o amigo surpreso.

“Aconteceu uma coisa muito estranha, um sonho estranho... Não me sinto à vontade para examiná-la.”, explica Ricardo, encabulado.

Será que Ricardo está se apaixonando por Viviane? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 19!

Nenhum comentário:

Postar um comentário