quarta-feira, 19 de maio de 2010

“A gente não escolhe por quem se apaixona”

Giovanna Ewbank defende Suely e explica a obsessão da personagem por Gilmar

Gilmar já provou que é um verdadeiro canalha, mas Suely continua caidinha por ele. Mesmo depois de colocar um ponto final no romance com o vilão, ela não para de sofrer por causa dele. Mas o que leva uma mulher tão linda a ter uma fixação tão grande por um cara com Gilmar? Giovanna Ewbank, intérprete da personagem, acredita que é impossível mandar no coração...

“Na verdade a gente não escolhe por quem se apaixona. Mulher, quando está apaixonada, fica cega mesmo! Às vezes ela não enxerga mesmo e às vezes até enxerga algumas coisas, mas não fala para não entrar em atrito com o namorado, pois prefere ficar em uma zona confortável...”, opina a triz.

Grande mentiroso
Para Giovanna, a recepcionista da clínica sempre acaba caindo na lábia do crápula por uma questão biológica mesmo. “Ela não escolheu o Gilmar, mas se apaixonou e ele prende a Suely sempre que ela resolve dar um basta. Ele fala de filhos, de casamento e acaba prendendo-a pelo lado biológico. Afinal, a maioria das mulheres quer casar, ter filhos, construir uma família... Além disso, ele é um grande dissimulador. Se ele consegue mentir para o Ricardo Aguilar que é um médico bem sucedido, é lógico que ele vai conseguir enrolar a Suely, que é uma garota ingênua.”, observa.

Agora, Suely vai tentar esquecer Gilmar nos braços de Breno. Mas será que essa estratégia vai dar certo? “As pessoas são diferentes umas das outras... Eu acho difícil alguém esquecer a grande paixão da vida com outra pessoa. Ela pode se distrair estando com outros caras, mas tem que estar bem consigo mesma”, diz Giovanna.

Conselho para a Suely
Para sair dessa situação e parar de sofrer, Giovanna acredita que Suely teria que acabar de vez o caso com Gilmar: “Eu falaria pra ela dar um basta nesse romance. Porém, a Elizabeth Jhin escreve seus personagens como seres humanos e é claro que a Suely pode ter suas recaídas e contradições. Acho que ela vai fazer ciúmes para o Gilmar de uma maneira muito imatura, ficando com outra pessoa que a ama. Ela estaria usando o Breno, mas tentando se apaixonar por ele também. Enfim, acho que a Suely tem que ser forte, dar um basta nessa situação mesmo!”.

Não perca hoje a cena em que Suely flagra Gilmar com Fernanda e joga uma torta na cara da rival!

Um comentário:

  1. Verdade seja dita eu também concordo com esta frase e a considero como verdadeira.

    ResponderExcluir