segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viviane pede demissão

Ela deixa Ricardo surpreso ao avisar que não quer mais trabalhar para ele

Título da Matéria

Chantageada por Gilmar, Viviane se vê obrigada a cumprir as ordens do vilão. E, surpreendentemente, ele exige que ela peça demissão de seu emprego na mansão. A estratégia de Gilmar é complexa, mas ele parece convicto de que está fazendo a coisa certa.

O secretário leva a jovem até o gabinete de Ricardo, onde ela declara que não quer mais trabalhar para o médico. “Eu pensei muito, a noite toda não preguei o olho... Não tenho como continuar aqui, o senhor desconfiou de mim... Eu nunca roubei um alfinete de ninguém... Ainda mais do Daniel...”, murmura Vivi, séria.

Ricardo fica surpreso com a atitude da moça e pede desculpas, tentando fazer com que ela mude de ideia. Mas Viviane é firme e avisa que está decidida.

Antes que ela saia, o médico ainda tenta devolver a joia de Daniel para Viviane, mas ela se recusa a aceitar. “Valeu mas fica pro senhor. Não preciso dela pra carregar o Daniel aqui, ó... No meu coração. Desculpa qualquer coisa.”, diz, antes de sair.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário