quarta-feira, 26 de maio de 2010

Da - lhe , "Vitória"!

Ricardo liga para Vivi , mas...Mas acaba levando um tremendo fora da jovem

Título da Matéria

Depois que “Vitória” pediu demissão, Ricardo não consegue mais tirar a jovem da cabeça. Angustiado, ele pergunta a Gilmar onde ela está e acaba ligando para a casa de Magali para falar com Viviane.

A moça fica um tanto reticente com a ligação, mas o médico explica que ficou sabendo sobre a visita que ela fez a Pepe na mansão e como Sofia a tratou mal. “Por isso estou ligando... Pra te dizer que essa casa está aberta pra você, Vitória... Eu garanto que ninguém vai te destratar. Quando quiser vir, você pode falar diretamente comigo.”, diz Ricardo, carinhoso.

Dura na queda
Ele ainda tenta se desculpar novamente, mas Viviane não dá trégua ao ex-patrão. “Desculpa da boca pra fora, doutor, porque lá no fundo do coração tá crente que eu roubei o Daniel. (...) O Gilmar tá cuidando de mim. Como uma irmã, tá? Senão daqui a pouco o senhor vai dizer que a gente tem um ‘relacionamento’. E agora eu vou desligar porque tô morta de fome e a comida da dona Magali é danada de boa, tchau pro senhor! Tchau!”, esbraveja Vivi, antes de desligar na cara do médico.

Atônito, Ricardo fica sem saber o que fazer... Pelo jeito, Viviane não vai abrir uma brecha para que ele se reaproxime. E agora?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas nesta sexta-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário