quinta-feira, 20 de maio de 2010

Suely beija Breno na frente de Gilmar

A loira tenta fazer ciúmes para o ex, mas acaba deixando Luciana arrasada

Título da Matéria

Suely não perdoa a traição de Gilmar e, para tentar esquecer o crápula, acaba pedindo Breno em namoro. Só que a loira continua doidinha pelo secretário de Ricardo... Tanto que, ao ver Gilmar entrar na recepção da clínica, Suely tasca um beijão em Breno, para tentar fazer ciúmes no ex.

O vilão, porém, finge que não está nem aí e ainda abre o maior sorriso ao encontrar Breno. Depois, chama o estudante de lado e avisa, com ar de camaradagem: “Me faz um favor, amigo Breno... É meio desagradável o que eu vou falar, mas... Como eu sou secretário do doutor Ricardo tenho obrigação... (...) Sou o responsável pelo bom andamento das coisas por aqui... Da próxima vez que for beijar a namoradinha... Procurem um lugar mais discreto, só pra não causar problema pra mim... Tá legal?”.

Breno assente, sem graça, enquanto Suely fica arrasada com a esnobada que levou de Gilmar. Luciana, que também assistiu ao beijo de perto, sai correndo para o banheiro, aos prantos. Apaixonada por Breno, a morena não aguenta mais vê-lo ao lado de Suely. Pelo visto, a loira vai acabar perdendo a amiga!

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário