segunda-feira, 3 de maio de 2010

Viviane pede ajuda a Mariana

Ela se esconde no quarto da amiga e pede segredo sobre seu paradeiro
Título da Matéria

Viviane fica desesperada quando Ricardo resolve demiti-la. Ela sabe que Gilmar não vai deixar isso barato e morre de medo que o crápula a denuncie para a polícia.

Sem outra saída, Viviane vai até o “antro” das meninas e pede ajuda a Mariana. Ela diz que precisa ficar algum tempo escondida ali e implora para a amiga não contar nada a ninguém, principalmente para Gilmar.

“Eu que não quero voltar pra casa do doutor Ricardo! Precisava ver como ele foi grosso comigo, Mariana! E o Gilmar quer me obrigar a continuar lá até arranjar outro emprego! Vê se pode?!”, explica Viviane, tentando disfarçar o nervosismo.

A estudante de psicologia acha a história da jovem meio mal contada, mas acaba ficando com pena dela. “Não vou insistir, fica tranqüila. Já pensou o que vai fazer? Daqui a pouco tenho que ir pra clínica. Você pode ficar... Mas não dá pra se esconder o tempo todo, né?”, observa Mariana.

E agora? Será que Viviane vai conseguir fugir de Gilmar por muito tempo? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário