quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ricardo dá bronca em Sofia

Ele fica uma fera ao descobrir que Beatriz fez fotos para uma revista de fofoca dentro da mansão

Título da Matéria

Aproveitando que Ricardo não está em casa, Sofia marca uma sessão de fotos de Beatriz para uma famosa revista de celebridades. Antonia tenta alertar as duas, dizendo que Ricardo não vai gostar nada de saber que a mansão foi invadida por jornalistas, mas as peruas não estão nem aí.

Quando fica sabendo do que aconteceu, Ricardo vai direto ao quarto de Beatriz, revoltado. Entretanto, ele acaba recuando ao encontrar a jovem ainda fragilizada por causa do problema ocorrido com a inseminação artificial.

Médico dá ultimato
Mesmo assim, ele chama Sofia para uma conversinha a sós e detona a perua: “Nunca mais faça uma coisa dessas sem me consultar, Sofia. Só não tomo uma atitude drástica porque você é mãe da Beatriz, e não quero que ela fique ainda mais abalada... Mas sei que foi você que inventou tudo isso pra se promover... Só pensa em futilidades!”.

Sofia engole em seco e ainda tenta se explicar, num fio de voz. Mas Ricardo avisa que já ligou para a tal revista, solicitando que eles não publiquem a matéria em que sua casa foi fotografada sem sua autorização.

Pelo visto, dessa vez a esposa de Vicente meteu os pés pelas mãos! Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário