segunda-feira, 17 de maio de 2010

Suely joga torta em Fernanda

A loira flagra a enfermeira no apartamento de Gilmar e fica uma fera!

Título da Matéria

Com medo que Dona Etelvina conte para todo mundo que a viu aos beijos com Gilmar, Suely aparece no apartamento da mãe do porteiro, toda simpática. Ela leva uma torta de chocolate que preparou especialmente para Dona Etelvina, mas fica aliviada ao saber que a fofoqueira não enxerga direito e que, portanto, não a reconheceu.

Feliz da vida, ela corre para o apartamento de Gilmar, para contar tudo para o namorado. Só que Suely chega em uma péssima hora... Gilmar está no maior romance com Fernanda e, ao perceber que a loira está em sua porta, tenta se recompor rapidamente antes de abrí-la.

Suely sobe nas tamancas
“Tá com mulher, seu safado? Quero ver a cara dela!”, esbraveja Suely, irritada com a demora de Gilmar.

A loira fica simplesmente perplexa ao ver a enfermeira da clínica ali, mas Gilmar trata de jogar panos quente na situação. “Eu chamei a Fernanda, mulher, amiga, pra ela dizer tudo que preciso pra fazer aquele casamento perfeito que você tá sonhando. Só queria agradar você, meu amor!”, mente o secretário de Ricardo.

Suely, é claro, não acredita nas desculpas esfarrapadas de Gilmar e, enciumada, acaba jogando a torta em cima dele. Só que o vilão consegue desviar e Fernanda é quem fica toda lambuzada.

Enquanto a loira vai embora magoada, Gilmar morre de rir da situação e ainda experimenta um pouco da cobertura do bolo que ficou no rosto da enfermeira. “Você nunca esteve tão deliciosa, Fernandinha!”, diz, divertido.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 19!

Nenhum comentário:

Postar um comentário