segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pepe adoece de tristeza

O cachorro se recusa a comer e beber água depois que Viviane deixa a mansão

Título da Matéria

Depois que Viviane vai embora da mansão, Pepe, o cão fiel que pertencia a Daniel, fica arrasado. Ele acabou se afeiçoando rapidamente à jovem e não se conforma com o fato de ela ter deixado a casa.

Preocupada com a saúde do animal, Antonia decide chamar o patrão para ver o estado de Pepe. Ricardo se assusta ao ver o cachorro ganindo, perto do portão, com o rabo entre as pernas.

“Meu Deus... Ele está machucado?! O que você tem, amigo... O que foi, Pepe?!”, pergunta o médico, tentando animar o cão.

Doutor não dá o braço a torcer
O segurança da casa, Ezequiel, avisa que o bicho ficou assim depois da partida de Viviane e explica que ele se recusa a comer e beber água desde então.

“Não vejo relação nenhuma com o estado do Pepe. Essa moça trabalhou pouco tempo aqui... É impossível o Pepe ter se afeiçoado a esse ponto. Cuide bem dele esta noite, Ezequiel. Vamos ver como ele amanhece.”, diz o médico, durão.

Será que Pepe vai aguentar viver longe da amiga? Afinal, ele já perdeu seu dono em um terrível acidente... Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário