quarta-feira, 5 de maio de 2010

Na trama e na vida real

Carol Castro grava cena romântica com o marido, Marco Bravo

Título da Matéria

Na última segunda-feira, dia 3, os personagens Breno, Suely, Luciana e Mariana resolveram agitar na noite da Lapa. Paulo Vilela, Giovanna Ewbank, Manuela do Monte e Carol Castro, intérpretes dos quatro amigos, se divertiram a valer durante as gravações, que aconteceram em uma casa noturna do Rio.

Carol adorou mesmo a chance de contracenar pela primeira vez na TV ao lado de seu marido, o ator Marco Bravo. “A gente se conheceu na peça ‘Dona Flor e seus dois maridos’”, lembra Carol. “O Pedro Vasconcelos, que dirigia a peça e que é diretor de Escrito nas Estrelas também, resolveu convidar o Marco e eu achei o máximo!”, comemora a atriz.

Marco também estava feliz com a oportunidade de gravar uma cena romântica com a esposa, mas foi categórico: “A gente combinou que o beijo que vamos dar em cena será técnico. Não fica legal um beijo de verdade na frente das câmeras.”, diz o ator, que revela não ter ciúmes de Carol quando ela grava cenas de amor com o ator Marcelo Faria. É que Mariana se apaixona por doutor Guilherme na trama e os dois prometem viver um intenso romance. “O Marcelo é um amigão, não tenho ciúmes das cenas dos dois”, declara Marco.

Não perca as cenas em que Mariana cai na noite da Lapa! Elas devem ser exibidas na terça-feira, dia 11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário