quarta-feira, 5 de maio de 2010

Elenco grava na Lapa

Elenco grava na Lapa

Nesta terça-feira, dia 3, o bairro da Lapa, no centro do Rio de Janeiro, ficou ainda mais animado! É que Paulo Vilela, Giovanna Ewbank, Manuela do Monte e Carol Castro estiveram por lá para gravar cenas de Escrito nas Estrelas. Na trama, os personagens Breno, Suely, Luciana e Mariana resolvem curtir a noite carioca.

João Sabiá e a banda Cinco no Brinco

Para embalar a festa, o cantor João Sabiá subiu ao palco da casa noturna onde rolaram as gravações e fez um show de verdade com sua banda, “Cinco no Brinco”. “O Rogério Gomes, diretor da novela, veio aqui outro dia para ver o local antes de gravar. Por acaso eu estava tocando e ele me convidou para participar da cena”, conta João, que já trabalhou com Rogério na novela Paraíso.

A pista de dança 'bombou' durante o show

A música estava tão contagiante que os 200 figurantes que participavam da cena não pararam de dançar, mesmo quando as câmeras não estavam ligadas!

Paulo Vilela e Giovanna Ewbank posam para foto

O clima das gravações não podia estar mais alto-astral. Paulinho e Giovanna fizeram pose para nossa câmera, enquanto ensaiavam a cena em que Breno se declara para Suely.

Já Carol, estava felicíssima por gravar ao lado do marido, Marco Bravo.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na próxima terça-feira, dia 11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário