sexta-feira, 21 de maio de 2010

Zezinho ganha bicicleta de aniversário

Mas quem dá o presentão para o menino é Jair, e não Gilmar!

Título da Matéria

Zezinho infernizou a paciência de Gilmar para ganhar uma bicicleta de aniversário. O padrinho do garoto prometeu, mas no dia da festa, aparece apenas com uma caneta sem graça, deixando o menino decepcionado.

“O que ela faz de legal?”, pergunta Zezinho, na esperança de ter algo por trás do presente.

Mas Gilmar acaba com a graça do afilhado, e explica que ele ainda vai usar a caneta para assinar muitos cheques quando for um homem de sucesso.

Zezinho fica arrasado, mas qual não é sua surpresa quando Jair entra pela porta com uma bicicleta novinha em folha. Ele corre para abraçar o pai e sai brincando com os irmãos, que também ficam doidos para andar na bicicleta.

Apesar da felicidade geral, Jofre fica com uma pulga atrás da orelha. Onde será que o malandro conseguiu dinheiro para comprar esse presentão para o filho?

Gilmar leva bronca
Mariana, que assiste a toda a cena, vai tirar satisfação com Gilmar. “Que vergonha hein, primo? Promete uma bicicleta pro Zezinho e aparece com uma caneta furreca?”, diz a morena.

Porém, com toda sua lábia, o secretário de Ricardo mente, dizendo que não queria usar seu poder econômico para estragar a surpresa de Jair. Até parece, não é mesmo?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário