segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ricardo flagra Viviane lendo em seu gabinete

Mas em vez de repreendê-la, o médico incentiva a jovem a terminar seus estudos

Título da Matéria

Depois do sonho que tem com Daniel, Viviane fica curiosíssima sobre o livro de Cassiano, antepassado do rapaz. Pé ante pé, ela entra no gabinete de Ricardo ao lado do inseparável Pepe, e começa a ler o livro.

De repente, porém, Viviane é surpreendida por Ricardo, que acaba de chegar em casa. Assustada, ela pede desculpas e explica que pegou o livro porque sonhou com Daniel. Mas Ricardo a surpreende, pois, em vez de brigar com a jovem, sorri e avisa que ela tem permissão para ler o que quiser na casa.

“Que nada! Sou uma ignorantona, tive que parar de estudar... Não vou entender patavina disso aí! Um dia, quem sabe eu completo o meu curso?”, murmura Vivi, envergonhada.

Tocado, Ricardo sugere que ela estude à noite. “Eu falo com o Gilmar, ele procura uma escola noturna para você, compra o material, o que precisar. Por minha conta.”, diz o médico.


Viviane fica no céu! Afinal, terminar os estudos é tudo que ela sempre quis! E parece que seu patrão está cada dia mais compreensivo. Seria esse o começo de uma amizade?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário