sábado, 29 de maio de 2010

Madame Gilda reconhece Vivi

Ela promete ajudar a jovem a encontrar Jofre e prevê que ela será, sim, a mãe do filho de Daniel

Título da Matéria

Assim que chega na casa de Madame Gilda, Viviane consegue passar despercebida, graças ao disfarce que conseguiu com a ajuda de Leninha. Porém, quando entra na sala da vidente para fazer uma consulta, Vivi não consegue manter a farsa.

“Olha só, madame... Lembrei que tenho um compromisso.. Tenho que sair correndo!”, murmura a jovem, amedrontada.

Mas Gilda segura a amiga pelas mãos e mostra que não são uma simples peruca e um par de óculos escuros que vão conseguir enganar sua intuição.

Nova aliada
“Você nunca acreditou mesmo nos meus poderes, não é, Viviane?! Como tem coragem de aparecer na minha casa, disfarçada de sei lá o quê... E ousar pensar que eu não ia te reconhecer?!”, diz a vidente, correndo para abraçar Viviane.

Desfeita a farsa, a jovem explica que está usando uma identidade falsa para não ser reconhecida e explica que está sendo chantageada. Gilda, por outro lado, revela que tem conseguido se comunicar com o espírito de Daniel e promete ajudar Vivi a encontrar seu pai. Além disso, faz um revelação assustadora: “A mãe do filho do Daniel vai ser você. É essa a vontade do Daniel, a vontade de Deus... E assim será!”, declara, deixando a moça surpresa.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário