sábado, 29 de maio de 2010

Giovanna Ewbank aproveitou uma folga nas gravações da novela “Escrito nas Estrelas” para comparecer ao segundo dia de desfiles do Fashion Rio. A atriz esteve no backstage usando saia e jaqueta, e posou ao lado de alguns produtos de beleza. O marido, Bruno Gagliasso, não a acompanhou.

A atriz falou sobre seu casamento com o ator. Os dois estão morando em uma casa nova: “Estamos muito felizes porque agora nossos quatro cachorros estão mais livres. Em nossas vidas sempre moramos em apartamentos, agora, tudo é diferente. Eu adoro o jardim e o contato com a natureza”.

Sobre a possibilidade de ser mãe, Giovanna disse: “Toda mulher sonha com isso, mas agora não é o meu momento. Não é a hora. Sou muito nova ainda. Quando eu chegar aos 26, 27 anos aí será legal e eu serei uma mãe bem coruja”.

Ewbank revelou que ela e Gagliasso assistem à novela “Passione” juntos: “Eu até o ajudo a falar italiano porque eu sei. A gente vê tudo junto. E não existe ciúme nenhum em ver cenas românticas. Nem ele comigo, nem eu com ele”.

No ar em “Escrito nas Estrelas”, Giovanna contou que o ritmo das gravações está intenso: “Tudo está maravilhoso. Estamos em um ritmo legal”.

Ao falar de moda, ela contou que está familiarizada no assunto: “Minha mãe trabalhava em uma estamparia e eu cursei moda até o quinto período, em São Paulo. Porém, como eu segui a carreira de atriz eu deixei isso de lado. Agora eu penso em fazer faculdade de psicologia. Converso com a minha terapeuta e gostaria de aprender mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário