terça-feira, 25 de maio de 2010

Gilda psicografa mensagem de Daniel

O espírito do rapaz tenta fazer com que Ricardo acredite em Viviane

Título da Matéria

Daniel fica extremamente preocupado com Viviane depois que ela pediu demissão do emprego. O rapaz sabe que a jovem disse a verdade sobre a correntinha e, num ímpeto, vai procurar novamente Madame Gilda. Seth, porém, repreende seu protegido por estar tentando novamente influenciar a vida das pessoas na terra.

“Calma, Seth! Ainda nem falei nada! Mas preciso ajudar a limpar a barra da Viviane. Isso eu posso, né?”, diz o espírito do rapaz ao anjo.

Seth acaba permitindo que Daniel se comunique com a vidente, que fica surpresa com a visita do jovem espírito. Educado, Daniel pede para que ela escreva uma mensagem que deve ser entregue a Ricardo.

“Pai, fui eu, Daniel, seu filho, quem deu a correntinha para Vi... Para a Vitória! Te amo muito!”, dita Daniel, lembrando-se que Viviane usa um nome falso na mansão.

Depois que Gilda termina de psicografar a mensagem, Daniel dá ainda um aviso à vidente: pede para ela falar primeiro com Vicente, pois ele saberá a melhor maneira de passar a mensagem a Ricardo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário