sexta-feira, 7 de maio de 2010

Beatriz sente calafrios

Daniel faz uma rajada de vento entrar no quarto da jovem, deixando-a amedrontada

Título da Matéria

Daniel ficou revoltado quando descobriu que Beatriz foi a escolhida para ser a mãe de seu filho. Mesmo depois de conversar com Atahel, que defende que Deus sabe o que faz e que o rapaz não pode mais se meter na vida das pessoas na terra, ele não se conforma com a situação.

“Viviane vai ser a mãe de seu filho, se isso servir aos propósitos de Deus. Sem que você precise mover um dedo para interferir.”, diz Athael.

Mesmo, assim, o rapaz continua aprontando das suas. Assim que Seth, seu anjo da guarda, se distrai, ele volta à terra. Ele chega na mansão justamente quando Beatriz comemora o fato de ter sido a escolhida por Ricardo.

Acesso de fúria
Irritado, Daniel faz com que uma rajada de vento entre pela janela, deixando Beatriz assustada. “Mentirosa! Tudo em você é falso, Beatriz! Você não vai ser a mãe do meu filho!!!”, esbraveja Daniel.

A patricinha começa a sentir calafrios, mas não vê nada. Ela grita pela mãe e Sofia logo aparece, estranhando o comportamento da filha.

“Você se resfriou! Agora o Ricardo vai querer adiar o procedimento! Vê se é hora de você me arrumar um resfriado, Beatriz, francamente!”, ralha Sofia, sem saber que o espírito de Daniel esteve por ali.

Será que Beatriz vai acabar desistindo de fazer a inseminação? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário