quarta-feira, 5 de maio de 2010

Suely encontra Viviane

A loira descobre que a jovem está escondida no quarto de Mariana

Título da Matéria

Suely fica uma fera quando Seu Filhinho deixa escapar que “Vitória” esteve no “antro” para falar com Mariana. Com medo que a garota esteja tendo um caso com Gilmar, ela entra no apartamento como um furacão e vai direto para o quarto de Mariana, onde encontra Viviane, escondida.

“Sabia! Eu tinha certeza que você tava aqui, Vitória! Aliás, eu sempre desconfiei de você com o Gilmar!”, grita a loira, descontrolada.

Suely se entrega
Viviane leva um susto com o flagra, mas explica que nunca teve nada com o secretário de Ricardo e está ali apenas porque foi demitida e não tem para onde ir. Ela ainda pede para Suely não contar a Gilmar sobre seu paradeiro e a loira volta a subir nas tamancas.

“Tá louca?! Vê se vou botar outra mulher na mão do Gilmar assim, de bandeja... Já basta o que eu sofro! Se você tiver mentindo, se eu te pegar com ele, acabo com a raça dos dois! Não se mete com o que é meu!”, esbraveja.

De repente, Viviane percebe o que está acontecendo... Suely está tendo uma crise de ciúmes. A morena pressiona e a outra acaba confessando: “Quer saber, já tou cheia dele me enrolar com essa história de ‘namoro escondido’! Qualquer hora eu conto pra todo mundo! A gente tem uma história desde que eu cheguei no Rio. Mas não fala nada pras meninas... Pra ninguém!”, diz Suely.

Será que Suely vai conseguir manter segredo sobre o esconderijo de Viviane para Gilmar? Não perca a cena, que deve ser exibidas nesta quinta-feira, dia 6, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário