quarta-feira, 12 de maio de 2010

Viviane volta à favela atrás de Jofre

A jovem vai procurar seu pai disfarçada, mas dá de cara com bandido

Título da Matéria

Viviane não desiste da ideia de encontrar seu pai. Por isso, compra uma peruca com a amiga Leninha e volta à comunidade onde morava disfarçada. Daniel, como sempre, vai atrás da jovem, preocupado com o que possa acontecer com ela.

O espírito do rapaz fica simplesmente apavorado quando Vivi entra em uma birosca na favela, cheia de homens mal-encarados, e avisa em alto e bom tom que faria qualquer coisa em troca de uma informação. Seth tenta convencê-lo a ir embora, mas nada é capaz de fazer com que Daniel deixe Viviane sozinha.

“Tem um cara aí que andou pisando na bola comigo... Tou disposta a tudo pra saber onde ele mora... O nome do infeliz é Jofre Ferreira! Alguém aqui conhece esse tal de Jofre Ferreira?!”, pergunta a jovem, com ar sedutor.

Brincando com o perigo
É quando um sujeito com toda a pinta de bandido se aproxima dela, interessado. “OK, princesa... Ela sabe negociar... O Jofre se mandou daqui faz tempo, tá enrolado com a polícia, sacou? Foragido.”, declara o homem.

Vivi percebe que seu pai não deixou mesmo rastros e resolve ir embora. Antes, porém, o homem a pega pelo braço e exige: “Perái! Eu já te dei o que tu queria... E agora? O que é que tu vai me dar?”.

Como será que Viviane vai escapar das garras desse bandido? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 13, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário