quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viviane volta para a mansão

Ricardo pede desculpas à jovem e pede que ela volte a trabalhar para ele

Título da Matéria

Depois de encontrar Pepe no cemitério, Viviane decide levar o cachorro de volta para a mansão, afinal, ela não onde cair morta e não poderia ficar com ele. Mas, ao chegar no portão da casa, Viviane dá de cara com Ricardo.

Dessa vez, o médico a trata com toda cortesia e pede que ela entre para que eles possam conversar. Antonia, Berenice e Ezequiel ficam surpresos ao reencontrar a jovem e, ainda por cima, ao lado de Pepe!

“O Pepe me achou... Ele que me trouxe de volta! O doutor já me viu, Berenice... E pediu pra eu entrar e falar com ele. Pediu por favor.”, conta Vivi, toda prosa.

Doutor desconfia da história
Já no escritório de Ricardo, ela conta como descobriu a senha do computador de Daniel: “O Pepe parece que consegue enxergar o espírito do Daniel, doutor Vicente! Fica latindo, abanando o rabo... Sem mais nem menos! Chego a arrepiar! (...) O Pepe tava do meu lado, e de repente ele veio aqui, bem aqui e pegou esse livro, ó, doutor!”, revela Viviane, apontando para o livro escrito por um antepassado da família Aguilar, chamado Cassiano. Por acaso, o nome do autor do livro era exatamente a senha do computador de Daniel.

Ricardo não acredita muito na resposta da moça, mas, como Vicente a apoia, acaba assentindo e pede que ela volte a trabalhar em sua casa. Mas será que Viviane vai aceitar?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 8, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário