segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viviane desperta a admiração de Ricardo

O médico fica encantado ao ver a jovem se divertir ao lado de Pepe

Título da Matéria

Ricardo está cada dia mais encantado por Viviane. Tanto que, no dia em que Vivi resolve dar um banho em Pepe no jardim, o médico fica assistindo a tudo de longe, com uma certa admiração pela jovem.

“Não quer tomar banho comigo não, é? Pois vai ter que tomar! O seu tratador tá doente, só vem semana que vem, e você tá vencido! Mais que vencido!”, diz Viviane para o cachorro, que tenta se desviar da mangueira e de tanto correr, acaba deixando a garota toda molhada também. Ela acaba se divertindo e dá boas risadas, enquanto brinca com Pepe.

Sofia chega na hora e estranha a felicidade de Ricardo, que não tira os olhos de Viviane. Irritada ao ver a bagunça que a jovem está fazendo com o cão, a perua declara que o médico trata os empregados com muita complacência e avisa que aquela “moleca” não duraria um dia em sua casa.

“Ainda bem que essa é a minha casa! E eu costumo sim tratar bem todas as pessoas, dos hóspedes aos empregados... Ou ao menos tento, porque às vezes é difícil...”, responde Ricardo, seco.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário