sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viviane conta verdade sobre correntinha

Ela revela que ganhou a joia de Daniel, mas Ricardo desconfia da jovem

Título da Matéria

Viviane hesita quando Ricardo pergunta a ela sobre a correntinha de Daniel, que apareceu de repente, trazida por Pepe. O médico, então, se lembra que a jovem perdeu a memória na época do acidente. “Que bobagem a minha! Essa moça ficou sem memória tanto tempo, sofreu tanto e eu fazendo uma pergunta de um detalhe desses!”, murmura, desanimado.

Algum tempo depois, porém, Viviane fica cheia de culpa e resolve contar a verdade ao patrão. Ela vai até o gabinete de Ricardo e revela que ganhou a joia das mãos do próprio Daniel.

“Você tá querendo dizer que o Daniel simplesmente deu essa joia pra você? Um cordão que ele estimava tanto... Presente da mãe dele!”, indaga o médico, incrédulo.

Daniel aparece em seguida e fica observando a cena, torcendo para que Vivi convença Ricardo da verdade. Mas o pai do rapaz fica cada vez mais irritado com a jovem e começa a desconfiar que ela e Daniel tenham tido um caso. Mesmo com a negativa de Viviane, ele cresce para cima dela, meio enciumado, até a moça dá um basta:

“Pra mim já deu! Não vou ficar aqui que nem uma idiota tentando convencer o senhor que não sou uma ladra! Fica com a correntinha e com a sua consciência pesada!”, diz Vivi, deixando o médico falando sozinho.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário