quarta-feira, 26 de maio de 2010

Breno procura Viviane

Preocupado com a jovem, ele oferece ajuda. Será que ela vai abrir o jogo com o rapaz?

Título da Matéria

Assim que Viviane se muda para o subúrbio, ela recebe uma visita um tanto inesperada. Breno aparece no bairro e pede para conversar a sós com a jovem.

Os dois começam um papo descontraído, mas Breno não demora a chegar no assunto que o levou ali. “Por que você não contou pra ninguém que ele te deu a correntinha do anjo da guarda?”, indaga, deixando Viviane atônita.

Sempre na defensiva, Vivi pergunta se ele também acha que ela é uma ladra, mas Breno tenta acalmá-la, dizendo que acredita nela.

“Eu vim porque eu quero te ajudar... Porque desde aquele dia eu percebi que você tava aflita com alguma coisa muito séria... Eu quero que você saiba que... Se o Daniel gostava tanto de você a ponto de te dar o cordão dele... Você pode contar comigo pro que precisar. (...) Tou aqui pro que der e vier, Vitória... Quer me dizer alguma coisa?”, declara o estudante.

E agora? Será que Viviane vai abrir o jogo com Breno?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário