terça-feira, 25 de maio de 2010

Daniel faz computador ligar sozinho

Ricardo se surpreende quando a imagem de Viviane surge na tela

Título da Matéria

Apesar de toda a sua aparente firmeza, Ricardo começa a ficar balançado depois que Viviane pede demissão. O médico não gostou de ter descoberto que “Vitória” mentiu para ele sobre a correntinha, mas ficou desconcertado quando ela explicou que ganhou a joia de Daniel. Com uma certa dose de ciúmes, Ricardo começa a imaginar que a jovem e seu filho tiveram um caso, mas ela jura que não e até se zanga com ele por isso.

Cheio de conflitos, o médico senta-se em frente ao computador, pensativo. O espírito de Daniel, que está a seu lado, fica pensando em uma maneira de dizer ao pai o quanto Viviane é importante e que é ela – e não Beatriz – que deve ser a mãe de seu filho.

É quando Daniel acaba conseguindo fazer algo surpreendente: ele “liga” o computador e, na tela, surge justamente a imagem de Viviane.
Ricardo, é claro, leva um tremendo susto e acaba chamando o amigo Vicente para tentar entender o que aconteceu.

Explicação racional
“Pena que você não acredite que possa ser algum tipo de mensagem, de aviso... Deve achar que foi só uma coincidência!”, provoca Vicente, imaginando que aquilo só pode ter sido obra do espírito de Daniel.

Mas Ricardo é durão e não dá o braço a torcer. “Nem em coincidências eu acredito, se quer saber. Outro dia eu estava vendo esse dvd... E... E congelei a imagem da Vitória... Por... Por curiosidade... Com certeza estava esbarrei no mouse e o monitor ligou.”, murmura o médico, confuso.

Será que ele nunca vai perceber os sinais que Daniel está mandando? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibida na quarta-feira, dia 26, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário