segunda-feira, 17 de maio de 2010

BOMBA: Beatriz é desmascarada , morre e é assombrada por espíritos das trevas!


Acontecimentos que prometem deixar o público grudadinho na tela da tevê.Segundo fontes próximas da autora Elisabeth Jhin, Beatriz (Débora Falabella) vai morrer em Escrito nas Estrelas, e isso deve ocorrer na primeira semana da Copa 2010.


A menina mimada morre

Daniel (Jayme Matarazzo) será, indiretamente, responsável pela morte de Beatriz. Assim que ela é fertilizada, Ricardo (Humberto Martins), descobre o golpe da filha e da mãe Sofia (Zezé Polessa), graças a Daniel, que nessa altura já não estará mais obedecendo seus guias.Depois de humilhada, Beatriz é atropelada.

Sofia acusará Ricardo. Beatriz, nas próximas semanas depois de sua morte, vai aparecer vagando desesperada pedindo ajuda à sua mãe e será perseguida por espíritos do mal. Sofia não saberá como ajudar a filha e vai achar que está ficando louca.


O castigo e a vingança


Beatriz não aceitará a sua morte, por isso virará um espírito obssessor. Ela vai ficar no Umbral, um local, segundo o espiritismo, para onde vão os espíritos de baixa vibração que precisam pagar por algo feito em vida. Sendo assim, ela sofrerá bastante, já que o Umbral é um lugar cheio de dor, gritos e sofrimento. O espírito da jovem , infernizará a vida dos terrenos( será semelhante a Alexandre , de A Viagem(1994)

Escrito nas Estrelas obtém índices satisfatórios de audiência e está sempre acima da meta estipulada pela emissora, que é de 25 pontos. E conforme apurado, tudo isto citado aqui, já estava programado para acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário