segunda-feira, 10 de maio de 2010

Antonia e Madame Gilda se reencontram

E Daniel aproveita para mandar recado para as duas

Título da Matéria

Antonia ficou curiosíssima para conversar com a misteriosa Madame Gilda, afinal, a vidente afirma ter recebido uma mensagem de Daniel. Gilmar, porém, desencoraja a tia, dizendo que Gilda é uma tremenda golpista.

Entretanto, o destino vai cuidar de unir essas duas... Depois de ter tido algumas visões com Daniel, Antonia decide visitar o túmulo do rapaz. Ao chegar lá, ela se surpreende ao dar de cara com a vidente.

A governanta fica uma fera e avisa que Ricardo não quer que Gilda fique rondando a casa nem ninguém da família. “Não tou vendo o doutor Ricardo por aqui! Deixa de coisa, Antonia... Você andava doida pra me fazer uma visita!”, responde Gilda, deixando a outra boquiaberta.

Visita do além
As duas ainda trocam algumas farpas, até que, de repente, Daniel aparece no cemitério. Enquanto Gilda consegue ouvir o rapaz, Antonia apenas vê seu querido Daniel.

“Diz pra ela cuidar do meu pai, Madame Gilda, e da Viviane... Porque ela precisa...”, diz o espírito, que acaba sendo interrompido por Seth.

Depois que o anjo leva Daniel dali, Antonia e Gilda se abraçam, emocionadas. A governanta pede perdão à vidente, que também se desculpa com Antonia. “Por que não aparece lá em casa para tomarmos um chá? Podemos conversar mais sobre o nosso Daniel...”, convida Gilda, já íntima de Antonia.

Mas será que Daniel vai conseguir voltar à terra para dar seu recado às duas? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário