quarta-feira, 12 de maio de 2010

Breno finalmente reconhece Viviane

Ele lembra do dia em que a jovem ajudou os desabrigados da favela

Título da Matéria

Viviane vem tentando ao máximo não ser reconhecida por ninguém. Afinal, ela está sendo procurada pela polícia, já que é acusada de ser cúmplice de Jofre no roubo à joalheria.

Mas a jovem acaba sendo pega desprevenida por Breno. Ela está passando o aspirador de pó na sala da mansão de Ricardo, quando o rapaz chega. Ela não percebe a presença de Breno, que se aproxima de Vivi e a reconhece.

“Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Na festa de Petrópolis eu tentei lembrar... (...) É você, sim! Você é a moça que levou os desabrigados da enchente até a clínica do doutor Ricardo! É você mesma!”, diz o estudante de medicina, deixando Viviane apavorada.

Vivi se desespera
Ela ainda tenta disfarçar, dizendo que não sabe do que ele está falando. Breno, porém, tem certeza de que ela é a tal moça corajosa que ajudou os desabrigados da favela no dia da enchente.

Sem saída, Viviane acaba assentindo, mas implora para Breno não contar nada a Ricardo. “Ele tem raiva da favelada que invadiu a clínica dele, diz que tem vontade de saber quem é... Aquele bando de gente suja que fez aquela confusão na clínica limpinha! Se souber ele me bota no olho da rua!”, inventa a jovem, tensa.

De repente, Ricardo aparece na sala e surpreende os dois. Será que Breno vai contar ao médico o que sabe sobre Viviane?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 15, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário