quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viviane sente presença de Daniel outra vez

Ela encontra Pepe em frente ao túmulo do rapaz e percebe que ele está por perto

Título da Matéria

Depois que Suely descobre seu esconderijo, Viviane sai do apartamento de Mariana, com medo de que a loira a denuncie para Gilmar. Sem ter para onde ir, ela acaba resolvendo fazer uma visita ao túmulo de Daniel.

“Me mostra um caminho, Daniel... O que eu faço da minha vida? Tou de novo do jeito que te conheci... Com a roupa do corpo e uns trocados no bolso... Sem documento... Sem ninguém no mundo...”, murmura Viviane, triste.

Mas, para a surpresa da jovem, Pepe, que acaba de fugir da mansão, também aparece no cemitério, como se ouvisse seu chamado. Ela faz carinho no cachorro, que começa a latir de repente, olhando para o nada.

“É o Daniel? Ele tá aqui, Pepe? É isso!?”, indaga a jovem, emocionada.

E Viviane está certa. O espírito de Daniel está bem ali, pertinho dela. O único problema é que ela não pode vê-lo.

O rapaz, no entanto, quer que Vivi volte para a mansão, afinal, seu sonho é que ela seja a mãe de seu filho. “Pepe, ela tem que voltar pra minha casa com você! (...)Força a barra, Pepão! Usa todos os seus truques!”, diz Daniel, para o animal.

Será que Pepe vai conseguir fazer com que Viviane volte para a casa de Ricardo? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 7, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário