quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ricardo invade a casa de Madame Gilda

Furioso, o médico acusa a vidente de charlatanismo, depois que ela psicografa mensagem de Daniel

Título da Matéria

Ricardo fica uma fera quando Vicente mostra a ele uma mensagem de Daniel que teria sido psicografada por Madame Gilda.

“Desculpe, Vicente, mas se eu pegar esse papel vou estar negando tudo que eu acredito, tudo que me faz ser quem eu sou... Ou me tornei.”, responde o médico, irritado com o amigo.

Mesmo assim, Vicente faz questão de dizer o que está escrito no bilhete: Daniel inocenta Viviane, dizendo que foi ele mesmo quem deu sua correntinha para a jovem.

Furioso, Ricardo pede ao amigo para ficar sozinho. Depois, sem conseguir dormir, acaba aparecendo altas horas da noite na casa de Madame Gilda.

“Quem lhe deu licença... Quem a senhora pensa que é, pra inventar essa história absurda que meu filho mandou um recado pra mim?! Não tem respeito pelos sentimentos dos outros? Que tipo de pessoa a senhora é?!”, esbraveja Ricardo.

E agora? O que será que Gilda vai fazer? Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 29!

Nenhum comentário:

Postar um comentário