quarta-feira, 12 de maio de 2010

Relembrando: Há um mês estreava a nova novela das seis:"Escrito nas Estrelas"!

Há um mês atrás estreava , "Escrito nas Estrelas no lugar de "Cama de Gato", que, com seu ritmo ágil, núcleo cômico eficiente e protagonistas cativantes, conquistou um público fiel. Para manter os bons índices de audiência de sua antecessora, o novo folhetim das seis, que também teria muita ação, apostou em uma história de amor entre dois mundos: o material e o espiritual. Depois do sucesso de novelas como "A Viagem" e "Alma Gêmea", a Globo voltou a investir em uma trama de temática espírita. Com uma diferença: ao invés de mostrar os dilemas de um suicida ou a busca de um amor reencarnado, agora o tema central era uma história de amor juvenil abruptamente interrompida pelo destino.

A história:
E assim , a trama começou contando a história de Dr. Ricardo Aguillar que está viúvo há dez anos de Francisca, é um médico conceituado, dono de uma Clínica de Reprodução Assistida e tem verdadeira adoração pelo único filho, Daniel, que é estudante de Medicina. Os dois amam-se profundamente, mas têm ideais e temperamentos opostos, o que causa atrito entre pai e filho.

Mas uma tragédia abala as convicções de Ricardo: Daniel morre prematuramente num acidente. Após algum tempo, o médico descobre que seu filho havia congelado o sêmen antes de morrer. A partir daí, Ricardo inicia uma busca incansável pela “mulher ideal”, digna de ser inseminada e tornar-se a mãe de seu neto. Só que o destino está prestes a lhe pregar uma peça.

A jovem escolhida é a humilde e batalhadora Viviane, que conhecera Daniel pouco tempo antes de ele morrer. Os dois viveram uma rápida mas profunda paixão, e o rapaz ainda encanta Viviane e a envolve nos sonhos em que aparece para ela. A proximidade com a jovem – uma mulher pobre, guerreira e adorável – acaba por despertar um novo sentimento em Ricardo, que se descobre perdidamente apaixonado por ela.

A partir daí surge uma situação insólita e surpreendente: o espírito de Daniel passa a rondar a família e, apesar de estarem em planos diferentes, pai e filho irão disputar o amor da mesma mulher. Assim, de forma inesperada, Viviane surgiu na vida de pai de filho, desencadeando uma série de conflitos e um amor que transcende os limites da vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário