sábado, 8 de maio de 2010

Daniel aparece em sonho de Viviane

Emocionado, o rapaz pede que ela seja a mãe de seu filho

Título da Matéria

Apesar de não conseguir ser visto por Viviane, Daniel vai ter uma boa oportunidade para falar com a jovem. É que Vivi tem um sonho em que os dois se reencontram na mansão.

“Daniel... Você voltou?!”, indaga Viviane, surpresa.

Sereno, o rapaz explica que nunca a deixou e entrega em suas mãos o livro de seu antepassado, Pedro Cassiano. “Aqui tem a explicação de muitas coisas... Um dia meu pai vai descobrir e vai entender! Quero lhe fazer um pedido, Viviane... É muito importante pra nós dois. Você vem comigo?”, pede Daniel.

Viviane hesita, mas acaba pegando na mão do amigo e se deixa levar. Os dois saem, então, por uma porta de onde sai uma luz muito forte. A luz, aos poucos, se tranforma em uma nuvem e Viviane fica maravilhada ao perceber que está voando.

A verdadeira escolhida
No meio do passeio, Daniel aproveita para fazer um pedido à jovem: “Você, Viviane, pode e deve ser a mãe do meu filho! Do nosso filho! (...) O pai dessa criança sou eu! E eu escolho você, Viviane, para ser mãe do nosso filho... Quero que seu sangue se junte ao meu pra toda a eternidade!”, diz o rapaz, deixando Viviane atônita.

E agora? Será que ela vai aceitar a vontade de Daniel? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 26, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário