sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gilmar enfrenta Ricardo

Ele vai falar mal de Beatriz para o patrão, mas leva uma tremenda bronca

Título da Matéria

Ao saber que Ricardo escolheu Beatriz para ser a mãe do filho de Daniel, Gilmar vira uma verdadeira fera. Ele vê seu plano de enriquecer às custas de Viviane ir por água abaixo e resolve dar um jeito para Beatriz sair da jogada.

Decidido, ele procura o patrão e pede para ter uma conversa séria com ele. Ricardo se irrita com as voltas que o rapaz dá e pede que Gilmar vá direto ao ponto.

“Achei que é minha obrigação alertar o senhor, doutor: a Beatriz não pode ser a mãe do seu neto! (...) Estou sempre nesta casa, cuidando pra tudo correr como o senhor gosta. E vejo as coisas... Ouço...”, tasca Gilmar, deixando o médico atônito.

A reação de Ricardo não é bem a que o secretário esperava. Ele repreende Gilmar por estar fazendo fofoca de uma hóspede sua e avisa que não vai tolerar esse tipo de intromissão. “Eu não admito, entendeu, Gilmar?! Não admito que um empregado entre aqui pra falar o que quer que seja sobre pessoas que estão sob o meu teto! Pensei que você fosse mais inteligente! Sai daqui, anda! Antes que eu pense melhor e você perca seu emprego! Sai!!!”, esbraveja o médico.

Pelo visto, o tiro acabou saindo pela culatra. O que será que Gilmar vai fazer?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 3, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário