domingo, 18 de abril de 2010

Guilherme salva Mariana de afogamento

Filho do médico tem premonição e avisa ao pai que a moça corre risco de vida

Título da Matéria

Mariana anda sentindo seu coração bater mais forte por Guilherme, mas tem tentado esconder o que sente a qualquer custo. Só que, num fim de semana de sol, ela acaba ficando mais próxima do que imaginava que poderia ficar do médico.

Os dois, por acaso, se encontram na praia. Ela chega com Breno e Luciana e gela ao ver o amado, mas ele nem percebe a tensão e, simpático, apresenta a colega de trabalho para os filhos Tadeu e Laura. Mariana engole em seco, sorri e chega até a chamar Tadeu para dar um mergulho com ela na água.

“Não vai, não! Não entra no mar! Tem uma moça se afogando lá dentro!”, pede o garoto, trêmulo.

Guilherme estranha o comportamento do filho e afirma que o mar está calmo, mas Tadeu continua tenso. Só depois que Mariana mergulha é que a premonição do menino parece se realizar.

Visão do garoto se realiza
De repente, a estudante de psicologia começa a sentir uma forte câimbra e acaba se afogando. Tadeu logo percebe o que está acontecendo e avisa ao pai, que nada o mais rápido que pode para salvar Mariana. Depois, leva a jovem até a areia e faz todos os procedimentos de primeiros socorros, com direito a respiração boca a boca.

Tá tudo bem agora... Fiquem calmos, a gente já vai pra casa. Você tá bem, filho? Você ajudou a salvar a vida da Mariana, Tadeu... Ninguém tinha percebido o que tava acontecendo com ela.”, diz Guilherme, depois que Mariana se recupera.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário