domingo, 11 de abril de 2010

Ricardo e Daniel discutem

Com idéias divergentes sobre a profissão e o futuro do rapaz, pai e filho se desentendem

Título da Matéria

Um é um estudante aventureiro, livre, boa gente e não pensa duas vezes antes de se dedicar a ajudar quem precisa. O outro é um médico rico, poderoso e sério, que está mais preocupado com seus negócios do que com as pessoas que realmente necessitam de ajuda.

Realmente filho e pai não são nada parecidos... Ricardo, o pai, dono de uma clínica de fertilização famosa no Rio de Janeiro, quase surta quando descobre que o filho, Daniel, anda saltando de asa-delta por aí, correndo o risco de se ferir e prejudicar a carreira que ainda está começando. Além disso, fica uma fera quando o rapaz, que estuda medicina, avisa que está fazendo um estágio em um posto médico localizado em uma comunidade carente.

“Pai... Quero ser um ótimo médico, mas eu gosto de voar, de correr, de experimentar coisas novas! E não tenho a mínima intenção de dedicar minha vida a quem pode pagar uma fortuna por uma consulta... (...) Quero cuidar de pessoas mais pobres, aqui, na África, na Amazônia... Sei lá onde! Você acha tudo isso uma besteira... Mas é assim que eu sou!”, defende-se Daniel, diante da intolerância de Ricardo.

O médico, porém, não dá ouvidos ao filho. Afinal, o sonho de Ricardo é que Daniel assuma seu lugar na clínica e se torne um médico de sucesso, como ele. Mas será que é isso que o rapaz quer?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na próxima segunda-feira, dia 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário