Com idéias divergentes sobre a profissão e o futuro do rapaz, pai e filho se desentendem

Um é um estudante aventureiro, livre, boa gente e não pensa duas vezes antes de se dedicar a ajudar quem precisa. O outro é um médico rico, poderoso e sério, que está mais preocupado com seus negócios do que com as pessoas que realmente necessitam de ajuda.
Realmente filho e pai não são nada parecidos... Ricardo, o pai, dono de uma clínica de fertilização famosa no Rio de Janeiro, quase surta quando descobre que o filho, Daniel, anda saltando de asa-delta por aí, correndo o risco de se ferir e prejudicar a carreira que ainda está começando. Além disso, fica uma fera quando o rapaz, que estuda medicina, avisa que está fazendo um estágio em um posto médico localizado em uma comunidade carente.
![]() |
“Pai... Quero ser um ótimo médico, mas eu gosto de voar, de correr, de experimentar coisas novas! E não tenho a mínima intenção de dedicar minha vida a quem pode pagar uma fortuna por uma consulta... (...) Quero cuidar de pessoas mais pobres, aqui, na África, na Amazônia... Sei lá onde! Você acha tudo isso uma besteira... Mas é assim que eu sou!”, defende-se Daniel, diante da intolerância de Ricardo.
O médico, porém, não dá ouvidos ao filho. Afinal, o sonho de Ricardo é que Daniel assuma seu lugar na clínica e se torne um médico de sucesso, como ele. Mas será que é isso que o rapaz quer?
Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na próxima segunda-feira, dia 12!
Nenhum comentário:
Postar um comentário