terça-feira, 13 de abril de 2010

Ricardo tem nova esperança!

Breno descobre que Daniel deixou seu sêmen congelado em laboratório

Título da Matéria

Breno fica cismado quando encontra uma vidente na rua – Madame Gilda – e ela faz uma previsão desconcertante: avisa que o amigo que ele perdeu vai voltar e muito antes do que ele imagina. Confuso, ele pensa que pode se tratar de Daniel, mas sabe que isso é impossível, já que o rapaz morreu há dias em um acidente de carro.

De repente, porém, Breno parece se lembrar de algo. Ele vai até o laboratório da clínica de Ricardo e começa mexer nos computadores, em busca de alguma informação importante. E não é que ele encontra o que procura?!

Notícia bombástica
No dia seguinte, ele aparece cedo na casa de Petrópolis, onde Ricardo decidiu se isolar do mundo. Nervoso, ele entrega um papel para o médico, que não entende o motivo daquela visita inesperada.

“O Daniel guardou o sêmen dele no laboratório, doutor Ricardo! Parte do Daniel... A capacidade dele de procriar continua viva!”, explica o rapaz.

Ricardo se emociona com a notícia. Parece mesmo que o filho está mandando um sinal para ele. “É a vida do meu filho, Breno... Que vai se eternizar! Se for mesmo verdade... Você acaba de me dar um motivo para continuar vivendo.”, anuncia o médico.

Mas o que Ricardo pretende fazer com essa informação? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 13, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário