domingo, 11 de abril de 2010

Antonia tem pressentimento ruim

Ela vê uma “sombra escura” perto de Daniel e fica preocupada com o rapaz

Título da Matéria

Antonia é governanta da casa de Ricardo há muitos anos e, mais que uma empregada, ela se tornou uma verdadeira amiga da família. Foi ela quem ajudou a criar Daniel depois que Francisca, mãe do menino, morreu. E é ela quem vai pressentir um acontecimento terrível na vida do rapaz.

Quando ele está arrumando as malas para viajar a São Paulo, para um congresso de medicina, Antonia brinca com Daniel, perguntando se ele vai voltar noivo de lá. Afinal, Beatriz, enteada de um grande amigo de Ricardo, é doidinha por Daniel e está à espera dele em São Paulo.

“Vira a boca pra lá, Tunica. A mulher que eu quero é bem diferente da Beatriz. Só que essa ‘deusa’ ainda não pintou no pedaço.”, responde o estudante, sempre brincalhão.


Mistério
Quando Daniel sai do quarto, porém, o sorriso de Antonia se desfaz e ela leva a mão ao peito, muito abalada. Berenice, outra empregada da casa, vê Antonia daquele jeito e pergunta o que está acontecendo.

“Parecia uma sombra escura perto do Daniel... Quando ele tava indo... Não era coisa boa, não.”, murmura Antonia, preocupada.

O que será que Antonia está pressentindo? Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta segunda-feira, dia 12, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário