quinta-feira, 15 de abril de 2010

O melhor amigo do homem

Conheça Juca, o golden retriever que vive o carismático Pepe na TV

Título da Matéria

Quando o golden retriever Juca apareceu pela primeira vez para a equipe de produção de arte e direção da novela, foi amor à primeira vista. Todos se apaixonaram pelo cachorro de pelo macio e “sorriso” constante, que não pára nunca de abanar o rabo.

“O Jayme (Matarazzo, que interpreta o Daniel na novela) é apaixonado por ele. A Nathalia Dill brinca que já está virando uma adestradora, de tantos comandos que faz o Juca obedecer”, conta orgulhosa a dona do cachorro, Luciana Mello (que aparece abraçadinha a Juca na foto abaixo).

Na trama, Juca é Pepe, o cãozinho de estimação de Daniel e que faz as vezes de melhor amigo do rapaz. Pepe, aliás, é um dos poucos que sentem a presença do espírito de Daniel quando ele aparece.

Talento canino
Na hora de gravar, Juca se comporta como um verdadeiro profissional. Obedece aos comandos de Luciana como sentar, deitar, correr e, claro, latir. “É o que o Juca mais gosta de fazer”, brinca a dona do cão.

“No primeiro dia de gravação, conversei com ele e pedi pra ele me obedecer, pois a cena era muito importante. E ele teve um comportamento exemplar! Fiquei impressionada!”, lembra Luciana, que também é adestradora de cães.

Presente de Natal
A história de Juca na vida de sua dona é curiosa: ela começou a adestrá-lo e se apaixonou por ele. Mas o cachorro pertencia a outra pessoa. “No dia 24 de dezembro o dono apareceu na minha casa e pediu que eu ficasse com o Juca. Foi um verdadeiro presente de Natal!”, conta Luciana.

Gostou do Juca? Então não perca as peripécias de Pepe nos próximos capítulos de Escrito nas Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário