segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ricardo conhece Viviane

Após a morte de Daniel, ele paga o tratamento da jovem, que perdeu a memória

Título da Matéria

Após se ferir gravemente em um acidente de carro, Viviane é levada para um hospital. Ricardo fica simplesmente arrasado com a morte de Daniel e faz questão de pagar todo o tratamento da jovem, que foi a última pessoa que esteve com o rapaz enquanto ele ainda estava vivo.

Depois de vários dias, Viviane parece não se lembrar de nada do que aconteceu. A mando de Ricardo, Gilmar acompanha o tratamento da jovem de perto e fica impaciente com a falta de memória da garota.

Pego em flagrante
Mulherengo e mau caráter, Gilmar aproveita que a jovem está dormindo no hospital para se aproximar dela. Afinal, Viviane é muito bonita... Só que Ricardo entra no quarto bem na hora e não gosta nada do que vê.

“O que pensa que está fazendo com a moça, Gilmar?!”, indaga o médico, ao ver o empregado tentar levantar o lençol que cobre Viviane.

Gilmar engole em seco e disfarça, dizendo que procurava algum indício sobre a identidade dela. Mas, de repente, Viviane abre os olhos e, delirando, chama por alguém: “Cassiano... Você veio! Não me deixe mais... Cassiano... Não me deixe!”.

Emocionado, Ricardo pede que ela se acalme. “Não precisa ficar com medo... Eu queria... Quando você puder falar... Quando conseguir lembrar... Queria que me falasse... Do meu filho.”, diz o médico.

Será que Viviane vai recuperar a memória? E quem será esse tal Cassiano? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário