quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gilmar descobre verdadeira identidade de Viviane

Ele analisa impressão digital da jovem e fica sabendo que ela é procurada pela polícia

Título da Matéria

Parecia bom demais para ser verdade... Gilmar ofereceu casa e comida para Viviane no “antro” de Suely, Mariana e Luciana. A jovem de origem humilde já estava acreditando que poderia recomeçar sua vida. Mas ela acaba descobrindo que a “bondade” de Gilmar não é assim tão verdadeira.

O assistente de Ricardo aproveita que “Vitória” está sozinha em casa para avisar que já descobriu sua verdadeira identidade. Ele pegou as impressões digitais que ela deixou em um copo, mandou analisá-las e ficou sabendo que ela é uma foragida da polícia.

“Pelas suas digitais eu descobri tudo! Viviane e Jofre Ferreira! Dois ladrões de jóias, foragidos há mais de um mês e procurados pela polícia! É disso que tinha medo, né? Que eu descobrisse a bandida que você é!”, declara Gilmar, deixando Viviane apavorada.

Ainda que Viviane jure inocência, Gilmar se recusa a acreditar nela. Quando a jovem mostra a correntinha que ganhou de Daniel, alegando que ele estava disposto a ajudá-la, o assistente de Ricardo a acusa de ter assaltado o rapaz.

Será que Gilmar vai denunciar Viviane à polícia? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário