quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gilmar chantageia Viviane

O crápula ameaça denunciá-la a polícia se ela não participar de seu plano

Título da Matéria

Agora que sabe tudo sobre o passado de Viviane, Gilmar tem a jovem em suas mãos. Assustada, ele avisa que vai pegar suas coisas e se mandar dali, mas o assistente de Ricardo ameaça chamar a polícia.

“Se botar os pés fora desta casa eu te boto na cadeia! E não descanso enquanto não entregar seu pai também! Já botei gente da pesada atrás do seu velho!”, declara Gilmar, segurando-a pelo braço.

Viviane fica confusa. Afinal, o que é que o crápula vai exigir em troca de sua liberdade? Os olhares que ele lança para ela não escondem a atração que sente pela jovem...

“Você disse que não ia tocar em um fio de cabelo meu! Eu grito, eu conto pra sua irmã...”, murmura Viviane, apavorada.

Gilmar ri do medo de Viviane e declara que quer apenas que ela se torne sua sócia em um negócio.

“O lucro é fantástico... E é pro resto da vida! (...)Eu vou te preparar, Viviane, tirar esse seu jeito de moleque e te transformar na mulher ideal! Você vai ser mãe do filho de Daniel Navarro!”, tasca o malandro.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário