terça-feira, 13 de abril de 2010

Viviane vai morar no “antro” das meninas

Jovem aceita abrigo oferecido por Gilmar, mas se apresenta com nome falso

Título da Matéria

Gilmar faz de tudo para descobrir a verdadeira identidade de Viviane, mas a jovem, que morre de medo de ser presa, disfarça, dizendo que perdeu a memória. Só que o crápula faz tanta pressão que ela acaba se descontrolando e despeja: “Quer saber? Lembrei sim, do meu nome, do Daniel, de tudo que aconteceu! Lembrei que ele era um cara decente, que me olhou com respeito, que me ofereceu a amizade dele! Nunca tinha acontecido isso comigo! Toda vez que alguém me ofereceu ajuda nessa vida foi pra tirar proveito! Sabe muito bem de que tipo!”.

Gilmar fica assustado com tanta sinceridade e acaba resolvendo ajudar a jovem. Pelo menos, é o que parece. Ele convida Viviane para morar na casa onde vivem Suely, Mariana e Luciana. As duas últimas são sua prima e irmã, respectivamente. Já Suely é namorada de Gilmar, mas o malandro prefere manter o relacionamento em segredo.

Nome falso
Viviane hesita, mas acaba aceitando a ajuda de Gilmar, afinal, não tem pra onde ir. Fingindo se chamar Vitória, ela se muda para o “antro” das meninas – é assim que elas mesmas entitulam o apartamento onde vivem.

“Meninas... Como prometi... Esta é a famosa... Vitória! A guerreira que escapou de um acidente, voltou de um coma... E está aqui, firme e forte pra trabalhar com vocês! O nome dela tá bem de acordo, né?”, anuncia Gilmar, diante das três garotas.

Mariana e Luciana tratam Viviane com a maior cortesia, mas Suely fica morrendo de ciúmes da jovem.

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário