quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gilda entrega recado de Daniel para Beatriz

Sem saber das más intenções da jovem, a vidente permite que ela fique com o bilhete psicografado

Título da Matéria

Zenilda não acredita muito nos dons da irmã, mas Gilda jura de pé junto que conseguiu captar uma mensagem do além. O remetente do “recado” seria Daniel, filho de Ricardo Aguilar. O problema é que o médico também não acredita na vidente e dá ordens a seus seguranças para não deixarem Gilda se aproximar dele.

Entretanto, por obra do destino, Beatriz acaba aparecendo no “consultório” de Madame Gilda. A patricinha, que por precaução dá o nome falso de Alice para a vidente, vai até lá para saber sobre seu futuro e se assusta ao ver uma foto de Daniel no local. Confusa, ela pergunta se Gilda conhecia o rapaz, e mente mais uma vez, dizendo que era noiva dele.

“Posso dizer que sim, Alice... Mas em outro plano, entende? O espírito do Daniel andou tentando se comunicar comigo... E conseguiu, claro.”, responde Madame Gilda, misteriosa.

Beatriz fica curiosíssima e insiste para que a outra entregue a ela o recado do rapaz a Ricardo. Gilda hesita, mas acaba cedendo e entrega o bilhete que psicografou para a jovem. Mas será que ela agiu certo?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 19!

Nenhum comentário:

Postar um comentário