terça-feira, 20 de abril de 2010

Viviane fala demais e foge correndo

A jovem se atrapalha na conversa com Ricardo e joga planos de Gilmar no lixo

Título da Matéria

O encontro com Ricardo deixa Viviane tensa. A jovem bem que tenta se comportar da maneira que Gilmar lhe ensinou, mas logo se atrapalha com as perguntas de Ricardo e sai falando como uma metralhadora. Ela agradece toda a ajuda financeira que o médico lhe deu, mas avisa que vai pagar tudo assim que conseguir um emprego.

“Vitória, calma... Calma! Não sei o que lhe disseram sobre mim mas não sou nenhum bicho de sete cabeças... Pode ficar calma. Quer um pouco d’água?”, oferece Ricardo, ao perceber o nervosismo da jovem.

Viviane ainda mete os pés pelas mãos quando conta a Ricardo sobre a última conversa que teve com Daniel. “Ele amava demais o senhor... Apesar de tudo. Quer dizer... Do senhor ficar no pé dele o tempo todo!”, revela a jovem, deixando o médico desconcertado.

Palavras duras
E não para por aí. Viviane diz que pensou em dizer poucas e boas para o pai de Daniel, mas acabou desistindo. “Porque tou vendo que o senhor tem um amor muito grande pelo Daniel e já tá sofrendo demais! Tenho coração... Não sou do tipo que chuta cachorro morto, entendeu, doutor?”, completa a jovem.

Ao perceber que fez besteira, Viviane se despede rapidamente e vai embora correndo, sem dar chance a Ricardo para dizer qualquer coisa. Pelo visto, o plano de Gilmar de fazer de Viviane a mulher ideal para ser mãe do filho de Daniel foi por água abaixo!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário