sexta-feira, 23 de abril de 2010

Madame Gilda encontra Beatriz

A vidente exige que a patricinha lhe devolva a carta de Daniel

Título da Matéria

Beatriz está feliz, fazendo o que mais gosta: comprar! É quando sente alguém pegando seu braço com força. Assustada, a patricinha se vira e dá de cara com Madame Gilda, cobrando uma explicação. “Te peguei, pequena pilantra! Agora você não me escapa!”, avisa a vidente, exigindo que Beatriz lhe devolva a carta de Daniel.

Beatriz finge não saber de nada e ameaça gritar, mas Gilda a ameaça, lembrando que ela fingiu ser outra pessoa e ainda pegou algo que não lhe pertencia.

“Era pra entregar pro doutor Ricardo, só pra ele! Você prometeu... Sua coisinha ruim! E ainda levei uma bronca do espírito por sua causa! Foi ele que me alertou que eu fiz uma burrada!”, avisa Madame Gilda.

Zenilda estraga tudo
Mas, para alívio de Beatriz, Zenilda acaba falando demais e deixa claro que sua irmã não lembra do conteúdo da tal mensagem. E ainda deixa escapar que Vicente está disposto a ajudá-las.

A patricinha solta uma alta gargalhada e provoca as duas: elas não sabem e não vão saber nunca o que Daniel queria dizer em sua mensagem do além.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 24!

Nenhum comentário:

Postar um comentário