sexta-feira, 23 de abril de 2010

Beatriz flagra Viviane no quarto de Daniel

A patricinha faz um escândalo e o bate-boca chama a atenção de Ricardo

Título da Matéria

Quando entra no quarto de Daniel, Viviane tem uma sensação esquisita, uma espécie de tontura. Mais tarde, abalada com as ameaças de Gilmar, ela resolve voltar ao quarto do amigo, para pedir sua proteção.

Distraída, ela conversa com Pepe, o único que parece entendê-la: “Não consigo fugir do Gilmar, Daniel... Tou nas mãos do desgraçado! Eu juro que não quero enganar seu pai... Prometo que vou dar um jeito de...”

Mas antes que termine a frase, Viviane é interrompida por Beatriz, que fica uma fera ao ver a empregada no quarto de Daniel. A patricinha exige uma explicação de Viviane, que não se intimida e declara que não deve satisfações a ela.

Confusão
Ricardo ouve o bate-boca das duas e aparece no quarto, atônito. Enquanto Beatriz finge chorar, dizendo que Viviane a ofendeu, a outra se defende, alegando que a patricinha a chamou de ladra.

O médico tenta acalmar os ânimos e, irônico, agradece a Beatriz por seu zelo. E avisa: “Vitória, vou fechar esta porta a chave. E de agora em diante, você faz a limpeza do quarto quando a Antonia estiver ocupada.”

Beatriz, é claro, não gosta nada daquilo, mas tem que ouvir as ordens do “tio” calada...

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 24!

Nenhum comentário:

Postar um comentário