terça-feira, 27 de abril de 2010

Beatriz e Mariana aparecem com vestido igual em festa

A patricinha fica chocada com a coincidência, mas consegue manter a pose e impressiona Ricardo

Título da Matéria

Sofia e Beatriz preparam um verdadeiro golpe de mestre para a festa que Ricardo preparou em homenagem a Daniel. Sabendo que o médico pretende usar a festa como pretexto para escolher a mulher ideal para ser a mãe de seu neto, as duas interesseiras resolvem fazer de tudo para que Beatriz seja a eleita.

Logo no início do evento, Ricardo diz algumas palavras emocionadas sobre o filho para todos os convidados – entre eles, muitas moças que eram amigas de Daniel. Beatriz aproveita que todos estão prestando atenção para tomar a palavra e diz que preparou uma surpresa para Ricardo. O médico fica sem entender nada, principalmente quando a jovem engasga no meio da frase.

É que Beatriz fica atônita ao ver Mariana usando um vestido exatamente igual ao seu. Sofia teme que a filha tome uma atitude que possa prejudicá-la, mas a patricinha surpreende a todos ao dar uma bela gargalhada.

Pura falsidade!
“Gente, que coincidência incrível! Vem cá, Mariana... Por favor! Para quem não conhece essa é a Mariana, grande amiga de infância do Daniel! Temos o mesmo gosto para pessoas... E para lindos vestidos!”, brinca Beatriz, deixando todos relaxados.

Em seguida, ela chama uma equipe para montar rapidamente um telão no meio da sala. Ali, surgem várias fotos de Daniel, desde sua infância até a juventude. Ricardo e todos os presentes ficam emocionados, enquanto Beatriz usa todas as suas forças para manter a pose e não esganar Mariana!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 29!

Nenhum comentário:

Postar um comentário