segunda-feira, 26 de abril de 2010

Viviane descobre senha de Daniel

Com a ajuda de Pepe e do espírito do rapaz, ela encontra a palavra secreta para acessar o computador

Título da Matéria

Aproveitando que está sozinha no quarto de Daniel, Viviane resolve tentar descobrir a senha do computador do rapaz O espírito de Daniel, que está sempre por perto, resolve usar Pepe para ajudar a amiga. Ele pede ao cão – um dos poucos que conseguem vê-lo – para buscar o livro escrito por um de seus antepassados, que está na mesa de Ricardo. Pepe obedece imediatamente ao dono e Viviane leva um susto quando ele chega com o livro na boca.

“Que livro é esse? É do Daniel? Tá todo babado, malucão! Pepe!!! Esse livro é do doutor Ricardo!! Tava na mesa dele... O Daniel gostava dele!”, diz a jovem, surpresa.

Viviane ainda tenta levar o livro de volta ao escritório de Ricardo, mas Pepe se coloca na frente dela e não permite que ela saia do quarto. É quando Viviane percebe que o animal está querendo lhe dizer alguma coisa... Será que a senha de Daniel está naquele livro?

Ela fica alguns minutos tentando várias possibilidades, até que, depois de digitar a palavra Cassiano – nome do autor do livro – o computador finalmente aceita a senha!

E agora! Será que Viviane vai conseguir acessar a todas as informações de Daniel? Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 27, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário