quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jair inventa que foi sequestrado

Ele dá desculpa para a família depois de chegar tarde em casa

Título da Matéria

Por causa de sua preguiça para trabalhar, Jair acaba se dando mal. Primeiro, ele tem que se esconder embaixo da cama quando Beatriz e Sofia entram no quarto de Francisca para roubar as joias da falecida. Depois, quando vai tentar escapar do recinto novamente, o malandro é obrigado a se esconder mais uma vez, pois Vicente e Jane levam Ricardo para lá.

Após horas de espera, Jair acaba caindo no sono e, quando acorda, a festa já acabou e o dia já raiou. Sem um tostão no bolso, ele tenta pegar carona na estrada para voltar pra casa, enquanto Fabiana quase morre de preocupação imaginando que tragédia teria acontecido com o marido.

Sequestro relâmpago
Mas Jair é um cara esperto e, assim que coloca os pés em casa, inventa uma história daquelas bem cabeludas: ele diz que foi seqüestrado!
“Na mala do carro, Bibi, sem ar, rodando no mato... Sei lá quanto tempo! Só pensava em você e nas crianças!”, mente Jair, enquanto a esposa e os filhos o enchem de mimos.

O sogro do malandro, porém, não embarca na história e pergunta por que alguém iria sequestrar um cara duro como ele.

“Deve ter sido o mesmo pessoal que invadiu a festa, seu Jovenil! A gente viu ainda agora na televisão!”, diz Mundinha, ajudando Jair a conseguir mais argumentos para sua versão dos fatos.

Dessa vez o marido de Fabiana conseguiu se sair bem! Mas será que ele vai continuar fugindo do trabalho?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário